A princípio, a proposta era apenas avaliar e sugerir um redesign da marca antiga que, apesar de estar dentro do conceito desejado, tinha alguns problemas de aplicabilidade e de percepção pelo mercado. A ideia era simplificar o desenho, reduzir paleta de cores e dar versatilidade de aplicação.
Umas das queixas do cliente era que a marca precisava representar um produto mais sofisticado, elaborado e pensado, exatamente como é a Kombucha, e deixá-la com menos cara de “suco”.
Dessa forma, definimos uma tipografia que, nos detalhes, lembra pequenas folhas (já que a base do produto é feita de chá verde fermentado) e o ícone foi redesenhado de forma mais minimalista, para dar versatilidade e praticidade de aplicação.
Além da identidade visual, também foi desenvolvido uma linha de rótulos para as latas do produto. A ideia foi trazer sofisticação, modernidade e limpeza para a arte, já que a intenção da marca Na Vibe era superar a ideia de produto somente para a saúde e trazê-lo para outros mercados e públicos: esporte, lazer, festas infantis entre outros.
Assim, pensamos em um visual limpo e colorido, o que revelou o caráter atual e descontraído do produto.