Algumas vezes se torna importante rever todo o conceito da empresa. Reestruturar o nome, a identidade visual e os objetivos pode ser fundamental para se adequar ao mercado contemporâneo. Neste trabalho, essa coisa a ideia: pensar num novo nome é numa identidade que posicionasse a empresa num outro momento.
O nome GALL surgiu da fusão das iniciais dos três sócios, e com uma duplicada do L, pudemos sugerir que o trabalho de TI que a empresa oferece, seria para TODOS.
Com um visual bem limpo, a ideia foi dar personalidade e comunicar o serviço prêt-à-porter, ou seja, cada cliente poderia formatar seu negócio de acordo com seu mercado e suas necessidades. Dessa forma, usamos um ícone que lembrasse um quadro delimitado, mas que tem dinâmica e fluidez.
Para a paleta, usamos cores bem características do mercado de TI, mas com a pretensão de ir além, já que a empresa oferece alguns serviços que fogem do trivial. Dessa maneira criamos, como resultado final, uma marca com personalidade, coerente com o novo momento da empresa e que abre infinitas possibilidades para o futuro.