Este evento foi uma grata surpresa. Além da identidade visual também havia a demanda de criar um nome para este evento que fomenta o empreendedorismo, de uma forma global, entre as pessoas que gostariam de se capacitar na arte do chocolate e gerar renda durante a Páscoa. Como a proposta era de apresentar chocolates artesanais e também artesanato sacro, criamos o nome PASCOARTE.
A identidade visual foi baseada no conceito da Fantástica Fábrica de Chocolates e na marca do seu CEO Willy Wonka. Tudo com uma cara de fábula, como se o visitante fosse convidado a entrar num mundo mágico.
Na marca, foram utilizados os elementos mais emblemáticos da Páscoa, porém com pouco apelo religioso, já que o conceito transitava pelo fantástico. Coelhos, ovos de chocolate e arabescos criaram um ar fabuloso e sofisticado, além de trazer o elemento lúdico.
A marca se tornou um símbolo para várias edições da feira, destinada à venda dos produtos produzidos pelos novos empreendedores do Projeto Empreender na Páscoa.
A paleta de cores foi pensada para remeter aos sabores clássicos de chocolate, branco e preto, mas também com um toque mais quente e afetivo com o rosa.
A tipografia seguiu a linha Fantástica Fábrica de Chocolates e conseguiu tirar a marca do lugar comum.