Trazer de volta um evento épico para o Espírito Santo, após 25 anos, é desafio nível master.
Com o desafio aceito, pensamos numa identidade visual mais atemporal, que pudesse usar, de forma bem institucional, os elementos mais marcantes do ES: o contorno do mapa e as cores da bandeira.
Uma composição harmônica que traduzisse o conceito do evento: compartilhar uma experiência completa do estado para todos os visitantes.
Desde a concepção espacial do evento até a sinalização, mídia e comunicação visual, tudo foi pensado com muito critério, na perspectiva de consolidar a identidade e deixar uma imagem memorável na cabeça de quem desfilou pelos corredores do Pavilhão de Carapina, nos 04 dias de evento.
Por ser o primeiro evento, no formato que foi feito, tentamos trazer um visual mais institucional e humanizado, que aproximasse o público do orgulho de ser capixaba.
Cores suaves, linhas elegantes e imagens humanizadas que conversam com o público e com a persona que criamos para o evento.
Além de todas as peças de comunicação visual do evento, peças para mídias sociais e audiovisuais também foram desenvolvidas, seguindo o mesmo conceito, que transformou a Feira dos Municípios, uma lembrança da história capixaba, num dos eventos mais espetaculares e dinâmicos dos últimos anos.