O briefing para esta marca foi uma mudança no campo de atuação do cliente. Até então a o espaço era focado somente em Dermatologia e Nutrologia Clínica. Com o início dos procedimentos mais voltados para a área estética, foi necessário adequar a identidade visual para algo que fosse mais coerente com a realidade do negócio e do mercado.
Apesar da mudança de foco, o conceito se mantinham o mesmo, a transformação. Dessa forma, a ideia da borboleta, que já existia na identidade anterior, foi aproveitada e adequada para um visual mais leve e que trouxesse a leveza, a delicadeza e o cuidado como pilares conceituais.
A paleta de cores foi ampliada e modificada para cores mais suaves, que remetessem à SAÚDE, e que conversassem entre si, dando a sensação de transparência.
Como o nome da clínica é o nome do profissional e proprietário do negócio, foi dada mais ênfase visual ao nome DR. PEDRO LUIZ de uma forma dinâmica, descentralizada e menos monótona, trazendo toda a inovação e aprendizado que são suas marcas registradas.