O briefing para esta marca foi uma mudança no campo de atuação do cliente. Até então a o espaço era focado somente em Dermatologia e […]
Autor: carlosbaodesign
CãoLônia Club Hotel
O mais legal deste trabalho foi saber que o negócio começou por acaso e quando as proprietárias viram, já existia uma Colônia de Cães em […]
Imigratec Segurança Digital
Estar antenado com as novas tendências do mercado e do mundo, pode ir muito além de atualizar a sua identidade visual. As vezes, o negócio […]
Delli Food Hall
A criação desta identidade visual teve como benchmark (inspiração) as grandes delicatessen. A marca precisava estar alinhada com as tendências mundiais e com um conceito […]
Altoé da Montanha
Um dos primeiros contatos que tive aqui em Venda Nova do Imigrante, quando cheguei, foi com esta família batalhadora e super receptiva. No nosso pouco […]
Dona Martha Delícias
Este realmente foi um dos cases mais deliciosos feitos pela Carlos Bao Design. Trabalhar com a tradição em uma nova leitura foi o desafio desta identidade visual. Nosso ponto de partida foi a personalidade da Dona Martha, a nona que inspirou a marca: forte, inovadora e muito divertida.
Desde o desenvolvimento da marca até toda a linha de rótulos, o processo foi muito orgânico, já que as clientes conseguiram, com muita segurança, transmitir o conceito de forma intensa e muito clara. O resultado foi uma proposta cheia de história e profundas raízes na tradição culinária da musa inspiradora.
A marca surgiu com diversas possibilidades de aplicação, principalmente embasadas numa paleta de cores, criteriosamente escolhida, para identificar os sabores de todos os produtos. É sempre muito gratificante perceber o quanto a identidade visual influencia no modo como o público percebe o negócio.
A identidade visual Dona Martha Delícias, além de ter ganhado vida própria, transmite um grande respeito às tradições que ultrapassam o tempo.